Hello Guest it is March 29, 2024, 07:52:30 AM

Author Topic: Português  (Read 16458 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Português
« on: May 03, 2009, 04:47:28 PM »
Para todos os que seu idioma seja o Português e necessitem de apoio para entenderem como funciona o soft Mach3 e seus derivados,
sejam bem vindos. ;D
Re: Português
« Reply #1 on: July 15, 2009, 01:34:09 PM »
boa tarde, eu preciso de ajuda com o mach3, meu email e msn é luciano@ghelplus.com.br   

obrigado
Re: Português
« Reply #2 on: September 25, 2009, 08:50:40 PM »
A quem interessar possa,

Meu nome é Fabio, sou um representante autorizado da Artsoft e vendo o programa Mach3 no Brasil.

Mantenho um fórum dedicado ao assunto cnc que pode ser acessado em www.guiacnc.com.br

Meu e-mail é fabiogilii@guiacnc.com.br
Re: Português
« Reply #3 on: September 11, 2012, 08:25:22 AM »
Para todos os que seu idioma seja o Português e necessitem de apoio para entenderem como funciona o soft Mach3 e seus derivados,
sejam bem vindos. ;D

Olá amigos
A coisa é que eu tenho um roteador de 4 eixos, onde A eixo está configurado como tangencial
Tudo funciona muito bem, exceto por um pequeno detalhe que eu não consigo decifrar....

Segue um caminho e, em seguida, o coloca de eixo Z do eixo A, leva você para o caminho a seguir e, em vez de girar um eixo para orientar o cortador com o caminho, desce Z e, em seguida, gira, já está sendo herramiewnta em contato com o material. Como no meu caso é de espuma de poliuretano, que é parafusado e quebra na rotação onde ocorreu.
Acho que tenho de conseguir como o eixo girar ao invés da Z abaixá-lo para a trajetória, mas não vejo onde fazer a correção e edição do código g não teve sorte, eu pensei que o mais fácil seria investir o G1 pousar antes da Z, mas não funciona....

Se alguém souber como fazê-lo você aprecia ajuda desde que eu vi centenas de vídeo onde um eixo gira antes de abaixar, mas nenhuma ajuda até agora...

Sebastian
Re: Português
« Reply #4 on: October 15, 2013, 02:29:13 PM »
olá a todos,

meu nome é Joaquim Loureiro, e vou adquirir uma pequena cnc de 4 eixos que usa o programa mach3.
como nunca usei uma cnc, gostaria de poder saber qual a melhor forma de aprender a usar a maquina com este programa.
meu e-mail : jl@cork4us.com

Cumprimentos,
Joaquim Loureiro
Dúvidas
« Reply #5 on: September 03, 2014, 07:01:26 AM »
Vou tentar responder suas dúvidas em portugues, então se vcs tiverem dúvidas postem que eu reponderei.
Re: Português
« Reply #6 on: August 27, 2019, 07:57:37 PM »
Quero aprender a usar o Mach4. Existe um manual rápido?